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Políticas de Frete

Esclarecimentos gerais sobre envios e entregas dos pedidos.
Todos os pedidos realizados somente com pagamento aprovado, e os envios dos pedidos são realizados no dia útil seguinte após a confirmação da compra.

Os envios são realizados pelos Correios, através da modalidade de envio escolhida pelo cliente no momento da compra, PAC ou SEDEX.

O prazo e o custo de entrega é definido pelo serviço dos Correios, e é possível o cálculo do frete na página de cada produto, onde é possível verificar o prazo de entrega e custo do frete, ao digitar o CEP de destino do pedido, no campo "simular frete".

Após realizarmos o envio do pedido, o cliente recebe em seu e-mail, o código de rastreamento do envio e informações para que possa acompanhar a entrega do pedido, esta informação é enviada ao e-mail do cliente até o fim do dia do envio.

Em caso de problemas na entrega, o cliente deve entrar em contato através um dos nossos canais de atendimento, sendo eles telefone 3003.0873 , pelo e-mail sac@reelift.com.br ou ainda através do nosso formulário de contato para que possamos tomar as devidas providências para a resolução do problema.

Nosso atendimento para estes canais de atendimento é de segunda à sexta, das 9hs às 17hs.

Abaixo, listamos algumas perguntas frequentes sobre Envio e Entregas.

Quando é enviado meu pedido?

Todos os produtos Reelift disponíveis neste site estão em estoque e são a pronta entrega. Seu pedido é despachado no dia útil seguinte após a confirmação de pagamento aprovado.

 

Como é enviado meu pedido?

Todos os produtos são armazenados em caixas de papelão com todo o cuidado para que seu pedido chegue até você em perfeitas condições. Garantindo a descrição do conteúdo e mais segurança em sua entrega.

 

Qual o meio de transporte que será enviado meu pedido?

Trabalhamos com contrato direto dos Correios, através dos serviços SEDEX ou PAC.

 

Qual o prazo de entrega do meu produto?

O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, no campo encontrato em todos os produtos chamado "simular frete" de acordo com a modalidade de envio escolhida.

 

Como acompanho o andamento da entrega?

Até o final do mesmo dia do envio do pedido o cliente receberá um e-mail com o número de rastreamento do envio, junto com as orientações para acompanhar o andamento da entrega.

 

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o peso total de todos produtos escolhidos e o CEP de entrega do pedido. No campo "simular o frete" localizado na página de todos os produtos, você deve inserir o CEP de entrega do pedido, então o sistema irá calcular o valor do frete, assim como o prazo de entrega. Este cálculo irá fornecer duas opções de entrega onde o cliente deverá escolher a opção que o mais agrada, levando em consideração o custo e prazo de entrega.

Qual a garantia que receberei meu pedido?

Trabalhamos com garantia de entrega ou seu dinheiro de volta, caso haja qualquer problema com sua entrega, nossa equipe vai se dedicar para resolver o problema o mais rápido possível, e caso o problema não tenha solução, devolvemos o seu pagamento.

 

Dúvidas?

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento listados abaixo.

  • WhatsApp: (11) 97248-1602
  • Telefone: 3003-0873
  • e-mail: sac@reelift.com.br
  • Formulário de Contato: Clique Aqui
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