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Trocas, Devoluções e Reembolso

As políticas gerais sobre trocas, devoluções e reembolsos desta loja seguem procedimentos criados com base no Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: Confira os prazos para atendimento e situações que pode solicitar trocas, devoluções ou reembolsos, e sempre entre em contato previamente através de um dos nossos canais de atendimento para informar sobre qualquer situação.
Não atendemos trocas e devoluções à pedidos realizados fora deste site. Alertamos sobre o grande número de produtos piratas e clandestinos, compre sempre produtos originais homologados.

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Quais os casos que posso solicitar o reembolso, devolução com reembolso ou a troca de um produto?

1º Caso: Troca por Defeitos ou Avarias.  

2° Caso: Quero realizar a devolução de um produto que não violei o lacre e solicitar o reembolso do valor pago (prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido).

3° Caso: Meu pedido teve um problema no transporte e não recebi, quero que envie um novo produto (prazo é de 60 dias corridos após a confirmação de compra).

4° Caso: Meu pedido teve um problem a no transporte e não recebi, quero então cancelar minha compra (prazo é de 60 dias corridos após a confirmação de compra).

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1º Caso : Troca por Defeitos, Avaria. 

Apesar de muito cuidado no armazenamento, embrulho e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos ocorridos no transporte por exemplo.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja através do serviço de logística reversa dos Correios.
Você apenas terá que levar o item de troca até uma agência dos Correios e informar o código de autorização de postagem que vamos passar para você no atendimento de troca.
Depois de recebermos o produto de troca vamos providenciar o reenvio imediato de um produto novo.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, será providenciada o reenvio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sem nenhum contato prévio.

 

ATENÇÃO: Somente atendemos trocas solicitadas em até 7 dias corridos contando a partir da data de entrega do produto e este é o prazo para entrar em contato através de um dos nossos canais de atendimento, solicitando a troca, o produto também não pode ter sinais que foi usado, deve conter seu devido lacre. Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

 

2° Caso: Quero realizar a devolução de um produto e solicitar o reembolso do valor pago.

O produto para ser devolvido deverá ser encaminhado na embalagem original não pode ter sido aberta e conter os lacres intactos, não violados, e sem sinais que o produto foi usado.

Não serão aceitas trocas de produtos com lacre violado ou usados.

Caso seja identificado que o lacre foi violado, com indícios de uso, o produto será reenviado ao cliente sem prévia consulta.

Depois de recebermos o produto para devolução, vamos providenciar o reembolso do valor pago da seguinte forma:

  • para pagamentos com cartão de crédito: o valor do reembolso será estornado por nós em 2 dias úteis, diretamente do cartão de crédito do cliente e o valor será creditado na próxima fatura do cliente, porém o prazo para que valor seja refletido na fatura do cliente depende da operadora do cartão do cliente, neste caso somente a operadora de cartão poderá fornecer este prazo.
  • pagamento a vista por Boleto ou Pix: o valor será reembolsado dentro de 2 dias úteis através de um pix ou depósito bancário que iremos realizar para o titular da compra, mesmo CPF.

ATENÇÃO: A devolução somente será aceita se solicitada através dos nossos canais de atendimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do pedido. A solicitação de devolução deve ser comunicada antecipadamente pelo cliente através dos nossos canais de atendimento.

3° Caso: Meu pedido teve um problem a no transporte e não recebi, quero que envie um novo produto (prazo é de 60 dias corridos após a confirmação de compra).

Raramente ocorre problemas neste sentido, mas caso haja algum problema na entrega do seu pedido causado pelo serviço dos Correios, por extravio por exemplo, o cliente deve entrar em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento para informar o problema, e após averiguarmos a possibilidade de resolver o problema junto aos Correios e sendo impossível essa resolução, iremos proceder com o envio de um novo produto para o cliente, sem nenhum custo adicional para o cliente.

4° Caso: Meu pedido teve um problema no transporte e não recebi, quero então cancelar minha compra (prazo é de 60 dias corridos após a confirmação de compra).

Conforme mensionamos acima, raramente ocorre problemas neste sentido, mas caso haja algum problema na entrega do seu pedido causado pelo serviço dos Correios, por extravio por exemplo, o cliente deve entrar em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento para informar o problema, e após averiguarmos a possibilidade de resolver o problema junto aos Correios teremos duas situações.

Primeira situação: caso os Correios alegarem atraso na entrega, e informarem que a entrega ainda será realizada, o cliente, que no caso desistiu da compra, terá que recusar a entrega do pedido no momento em que o funcionário dos Correios for realizar a entrega, após recusar, entrar em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento para informar que a recusa já foi feita e então seguiremos imediatamente com o reembolso da seguinte forma. 

  • para pagamentos com cartão de crédito: o valor do reembolso será estornado por nós em 2 dias úteis, diretamente do cartão de crédito do cliente e o valor será creditado na próxima fatura do cliente, porém o prazo para que valor seja refletido na fatura do cliente depende da operadora do cartão do cliente, neste caso somente a operadora de cartão poderá fornecer este prazo.
  • pagamento a vista por Boleto ou Pix: o valor será reembolsado dentro de 2 dias úteis através de um pix ou depósito bancário que iremos realizar para o titular da compra, mesmo CPF.
Segunda situação: caso o envio sofreu extravio e a entrega não for mais possível naquele envio e o cliente desistiu da compra, iremos proceder com o reembolso do valor pago pelo cliente imediatamente da seguinte forma. 
  • para pagamentos com cartão de crédito: o valor do reembolso será estornado por nós em 2 dias úteis, diretamente do cartão de crédito do cliente e o valor será creditado na próxima fatura do cliente, porém o prazo para que valor seja refletido na fatura do cliente depende da operadora do cartão do cliente, neste caso somente a operadora de cartão poderá fornecer este prazo.
  • pagamento a vista por Boleto ou Pix: o valor será reembolsado dentro de 2 dias úteis através de um pix ou depósito bancário que iremos realizar para o titular da compra, mesmo CPF.


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Para qualquer tipo de solicitação entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento listados abaixo.

  • WhatsApp: (11) 97248-1602
  • Telefone: 3003-0873
  • e-mail: sac@reelift.com.br
  • Formulário de Contato: Clique Aqui
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